1ª Temporada: Moscow Season

Local: Moscovo, Rússia
Personagens Principais: Carmen Montenegro, Verónica Russo, Claire Harris, Sheftu Nubia e Samantha Saint
Episódios Especiais: Dean Ross e Eric Manen





Resumo:
Carmen, Verónica, Claire, Sheftu e Samantha convivem numa penthouse em Moscovo, apesar de se odiarem de Morte. É a apresentação de cada uma das personagens e o começo da nossa aventura pelos seus problemas e descobertas.
Carmen fora uma caçadora vítima da sua própria caça, tornando-se assim uma vampira. Seus instintos de caçadora prenderam-na ao passado, fazendo de tudo para que os seus antigos colegas caçadores realizem o seu trabalho. O que ela não esperava, por mais que esteja presa ao que foi, era parte do seu passado voltasse com uma vingança.
Veronica e Claire são as bruxas iniciais de toda a nossa história, mas não podiam ser tão diferentes. Uma absolutamente irritante, cheia de segredos que nem ela sabe ao certo quais são… A outra é o equilíbrio da casa, observando e absorvendo as características de cada uma das outras personagens. Preocupação e paz é o seu lema.
Sheftu, a vampira milenar da casa, aquela que não consegue compreender a razão da Carmen se negar a deixar o seu passado de caçadora e viver o seu presente, como uma verdadeira sugadora de sangue. O que mais ela deseja na vida é a morte de Gustav, seu criador. Primeiro problema: encontrá-lo. Mal ela esperava que isso acabaria por acontecer, trazendo-lhe parte do seu passado e uma mudança extrema. Emoções explosivas e novas verdades.
Todos nós procuramos saber quem somos, na tentativa de descobrir cada parte de nós. Mas e quando não sabemos sequer de onde viemos? Essa era a realidade de Samantha. Nada do seu passado sabia, nada alem do que acontecera depois de ser transformada. Que segredos esconderia o seu passado? Ela em breve iria descobrir e nada do que vivera voltaria a ser o mesmo.

Definitivamente uma temporada explosiva, principalmente no final…


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Immolation Season - Ep 25, Carmen

Moscow Season - Ep 25, Carmen

Immolation Season - Ep 24, Julian